Violência doméstica leva PM a apreensão de drogas
Violência doméstica leva PM a apreensão de drogas

Durante patrulhamento de Força Tática do 24º BPM/M, policiais militares foram acionados via rádio na última sexta-feira, (02), para uma ocorrência de violência doméstica onde um indivíduo estaria armado e agredindo a companheira com coronhadas.
Diante da gravidade da denúncia, a equipe deslocou-se rapidamente ao endereço informado. No local, o portão da residência estava entreaberto e, após diversas tentativas sem sucesso de contato com a possível vítima, os policiais adentraram o corredor, por fundada suspeita.
No interior do imóvel, os policiais fizeram contato com a moradora de uma das casas no terreno, que afirmou estar sozinha. Ela informou ainda que, nos fundos, havia uma segunda residência cujo morador não se encontrava naquele momento.
Com autorização da proprietária e visando garantir a segurança de todos, a equipe realizou varredura no primeiro imóvel. Durante a averiguação, os policiais sentiram forte odor de entorpecentes e encontraram, sobre o guarda-roupas, uma mochila aberta contendo porções de drogas fracionadas.
Em nova busca, desta vez no segundo imóvel do quintal, os policiais encontraram um saco com 214 pinos de cocaína, uma pedra aparentando ser crack, um rádio comunicador, uma balança de precisão, dois celulares, frascos plásticos utilizados para fracionar drogas, R$ 190,50 em dinheiro e moedas, além de outros objetos associados ao tráfico.
Questionada, a moradora relatou que se relacionava com um homem que teria deixado os entorpecentes na residência. Ainda segundo ela, após uma discussão com o suspeito, ele teria deixado o local pouco antes da chegada da equipe.
A ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência.
Facebook Twitter