O ROTEIRO CULTURAL

Roteiro Cultural no Bombeiro

A Polícia Militar do Estado de São Paulo é referência no Policiamento Comunitário em todo o Brasil e por isso, é constantemente procurada por pessoas que querem conhecer sobre a história da Instituição, os meios de ingresso e a forma de atuação diária dos Policiais Militares.

O Roteiro Cultural foi criado em 2004 e seu objetivo é proporcionar à população uma forma de conhecer um pouco mais sobre a história da Polícia Militar, contada pela visita de alguns Quartéis descobrindo a importância da Instituição na construção da sociedade do Estado de São Paulo.

A visitação aos Quartéis da Polícia Militar demostra a transparência em nossas ações diárias, aproximação comunitária através do conhecimento da Instituição, e renova o compromisso da Polícia Militar com a proteção da população paulista.

Quartel do Comando Geral

ÍNICIO

O Roteiro Cultural começa às 09:00 horas em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, localizado na Praça Coronel Fernando Prestes, 115 - Bom Retiro, São Paulo

Para aqueles que utilizarão o Metrô, basta desembarcar na estação TIRADENTES (Linha 1 - Azul) e utilizar a saída "Praça Coronel Fernando Prestes", virar à esquerda e caminhar por aproxidamente 1 minuto.

COMUNICADO

EM RAZÃO DAS MEDIDAS EXCEPCIONAIS PARA REDUZIR A CONTAMINAÇÃO COM O CORONAVÍRUS, AS VISITAS ESTÃO TEMPORARIAMENTE SUSPENSAS.

QUANDO A SITUAÇÃO FOR NORMALIZADA, DISPONIBILIZAREMOS O NOVO CALENDÁRIO DE VISITAS.

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS. A PREVENÇÃO É A MELHOR SOLUÇÃO!

INSCRIÇÕES

Para melhor visualização, acesse essa área no Google Chrome.

CONTATO

Seção de Relações Públicas da Polícia Militar