A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Claro/SP

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Claro/SP

Na noite de segunda-feira (09), policiais da Força Tática do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem e apreenderam grande quantidade de maconha no Jardim Bom Sucesso, em Rio Claro, São Paulo.

Durante patrulhamento pelo Jardim Novo Wenzel, a equipe abordou um indivíduo que conduzia uma motoneta e demonstrou comportamento suspeito ao notar a viatura. Na vistoria, foram localizados dois tijolos de maconha no veículo.

As diligências continuaram até a residência do abordado, no Jardim Bom Sucesso, onde os policiais encontraram uma caixa com diversos tabletes de maconha, balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo e materiais usados para preparo e fracionamento dos entorpecentes.

O detido já possuía antecedentes criminais. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil. O homem permaneceu à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter