TRÁFICO DE DROGAS
Canil do 13° BAEP apreende entorpecentes em Igaraçu do Tietê/SP
Na noite de segunda (27), a equipe do canil do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, realizou uma apreensão de entorpecentes durante patrulhamento com cães no município de Igaraçu do Tietê/SP.
A ação ocorreu em um campo de futebol localizado no bairro Vila Manoel Rayes, ponto conhecido por diversas denúncias de armazenamento de drogas. Durante a varredura com o cão farejador Thanos, foram localizadas duas sacolas plásticas contendo 3 tabletes de maconha, 228 porções menores da mesma droga embaladas em ziplock transparente e 21 porções de uma substância conhecida como ICE, também embaladas e prontas para a venda, totalizando 0,760 kg de maconha e 0,039 kg de "Ice".
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde os entorpecentes e objetos foram devidamente apreendidos.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
Facebook Twitter
Tiktok