Atividades Comunitárias

RESGATE DE JOVEM DESAMPARADO

POLÍCIAS DE SÃO PAULO E RIO GRANDE DO SUL RESGATARAM JOVEM DESAMPARADO

Um jovem de Gravataí, Rio Grande do Sul, veio até São Paulo para encontrar sua namorada virtual, com a qual tinha um relacionamento há dois anos, afinal tinham decididos morarem juntos. Mas, o jovem ficou inconsolável após descobrir que a garota com quem ela se relacionava virtualmente sumiu e não veio ao seu encontro. O jovem passou dias na rodoviária esperando a garota.  Em meio ao caos, o jovem que tem apenas uma madrinha como laço familiar, lembrou de um policial militar, o Soldado que foi seu instrutor do PROERD ainda na infância e pediu ajuda. O Soldado Ávila, do 17º BPM de Gravataí, mobilizou um grupo de coordenadores do PROERD do Rio Grande do Sul, e a informação chegou aos policiais militares do Estado de São Paulo que também integram, e em poucos minutos uma equipe do policiamento localizou o jovem. Os policiais militares montaram uma vaquinha, que em poucos minutos conseguiram arrecadar R$ 500,00 bancando a volta do jovem. O jovem voltou ontem (10), para Gravataí, onde foi recepcionado pelo Soldado Ávila.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO