A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

POLICIAIS MILITARES SALVAM BEBÊ EM SUZANO

POLICIAIS MILITARES SALVAM BEBÊ EM SUZANO

Neste domingo (10), os policiais militares do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano salvaram um bebê que estava engasgado em Suzano.

A equipe estava na Base Policial para iniciar o trabalho noturno quando um veículo em alta velocidade chegou ao local. Uma mulher com um bebê no colo desceu desesperada, gritando e chorando. Em seguida informou que o bebê tinha convulsionado e que já não havia mais respiração. 

A equipe realizou os procedimentos, mas o bebê não respondia aos estímulos. Imediatamente, socorreram o bebê a Santa Casa de Suzano. No trajeto, dentro da viatura, os policiais continuaram as manobram até que o bebê começou a chorar.

O bebê passa bem e permaneceu no PS aos cuidados médicos acompanhado de seus genitores. A equipe médica parabenizou os policiais pela rapidez e profissionalismo.

 

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter



Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Polícia Militar do Estado de São Paulo - DTIC - Versão 3.0 - Responsável: Centro de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo - CCOMSOC
© 2021 Todos os direitos reservados