A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Atividades Culturais

CENTRO DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR FORMA 29 POLICIAIS

Além dos policiais de São Paulo, o curso contou com a presença de policiais de outros Estados e agentes da Polícia Rodoviária Federal

No período entre 08 e 26 de maio, o Centro de Comunicação Social da Polícia Militar promoveu o Curso de Comunicação Social para oficiais, curso de especialização profissional que, além dos oficiais da capital e grande São Paulo, contou com a presença de policiais dos estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Santa Catarina, além de agentes da Polícia Rodoviária Federal.
O curso teve como missão capacitar os profissionais a estreitarem os laços com a imprensa e sociedade, dentro do princípio da transparência da administração pública. Os 29 policiais tiveram aulas com carga horária de 111 horas/aula, disciplinas como relacionamento com a imprensa, cerimonial, publicidade e propaganda, relações públicas, mídias sociais, palestras, visitas técnicas, e edições de áudio, vídeo e fotos. 
Houve palestras com grandes nomes da comunicação, como a jornalista Madeleine Lacsko; a assessora de comunicação digital do Facebook, Deborah Delbart; e a professora Gisele Jordão, da Escola Superior de Propaganda e Marketing.
Parabéns aos futuros multiplicadores da comunicação, que voltaram para suas unidades de origem com a missão de desenvolver os trabalhos da área de Comunicação Social de maneira mais técnica e especializada, aprimorando cada vez mais a imagem institucional através da divulgação sistematizada de notícias, aproximando ainda mais a Polícia Militar e a Comunidade, afinal, juntos, nós somos mais fortes.

 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter