A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

GESTANTE DÁ À LUZ DENTRO DE VIATURA DA FORÇA TÁTICA

durante o deslocamento ao HMU, a gestante entrou em trabalho de parto, sendo necessário parar a viatura na Rodovia Anchieta

a

Durante o patrulhamento, o Copom irradiou alerta às viaturas, informando que uma gestante estaria sozinha em sua residência, com fortes dores e contrações. Cientes das informações, policiais da Força Tática, do 6° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, se deslocaram até a Rua Peruíbe, na Vila São Pedro, a fim de prestar o devido socorro.

Durante o deslocamento ao HMU, a gestante entrou em trabalho de parto, sendo necessário parar a viatura na Rodovia Anchieta, altura do Km 18, para auxiliar no parto.

Surgiu uma ambulância da Ecovias, que prestou apoio, em razão da falta de meios/equipamentos, vindo a auxiliar no parto que aconteceu dentro da viatura da Força Tática.

A seguir, a mãe e o recém-nascido foram levados ao HMU, onde permaneceram sob os cuidados médicos.

 

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO 
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter



Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Polícia Militar do Estado de São Paulo - DTIC - Versão 2.0.1 - Responsável: Centro de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo - CCOMSOC
© 2020 Todos os direitos reservados