A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

OPERAÇÃO COMBATE FRAUDES EM BILHETES DE TRANSPORTE

Ação integrada das polícias tem foco em grandes terminais de ônibus da Capital e Grande São Paulo.

Ação integrada das polícias tem foco em grandes terminais de ônibus da Capital e Grande São Paulo.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo deflagrou, nesta quinta-feira (3), uma operação para combater fraudes e o uso indevido de bilhetes eletrônicos de transporte, como BOM e o Bilhete Único. 

A ação desta quinta-feira foi realizada de forma simultânea em quatro grandes terminais de transporte público da Capital e Grande São Paulo. (Armênia, Perus, Carapicuíba e Santo André). Os fraudadores, que inserem créditos irregulares em cartões ilegais e compram bilhetes de terceiros para uso indevido, foram identificados pelo trabalho de inteligência das polícias ao longo dos últimos 10 dias. 

Cerca de 80 policiais e 10 viaturas participam das ações de campo. Os detidos estão sendo encaminhados para a sede do Deic, na capital, e as unidades da seccional de Carapicuíba e a DISE de Santo André.

#POLICIAMILITARSP 
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter



Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Polícia Militar do Estado de São Paulo - DTIC - Versão 2.0 - Responsável: Centro de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo - CCOMSOC
© 2019 Todos os direitos reservados