A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

Policiais da Força Tática resgatam motorista

Policiais da Força Tática surpreendem criminosos e resgatam motorista

TG

Na madrugada de ontem (20), policiais militares da Força Tática do 15° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano resgataram um jovem (21 anos), vítima de sequestro relâmpago, na região de Guarulhos. Os criminosos solicitaram um motorista da Uber e renderam a vítima, e começaram a usar o seu dinheiro para fazerem compras de drogas.
Tudo começou quando os policiais souberam através do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que um veículo roubado estaria circulando pelas redondezas do bairro Jardim Macedo. Patrulharam procurando pelo carro, que surgiu de frente com a viatura no contrafluxo. A equipe de Força Tática acompanhou o veículo, mas o criminoso que dirigia o veículo empreendeu fuga e se escondeu dentro de um estacionamento. Realizada a abordagem, a vítima explicou sobre o sequestro e disse que os criminosos o tinham rendido e gastado seu dinheiro na compra de drogas pela cidade.
O criminoso e um adolescente infrator foram conduzidos ao 1° Distrito Policial, onde permaneceram detidos por Roubo Consumado e Ato Infracional.
Parabéns aos policiais da Força Tática pela atuação ímpar em salvarem a vítima de um mal maior, vítima esta que ficou imensamente grata, e eles descobriram posteriormente, ser filho de outro policial militar, que ficou igualmente agradecido pelo livramento, além disso, seus pertences incluindo o veículo, foram recuperados.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter