A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Atividades Comunitárias

FORÇA TÁTICA E CANIL REALIZAM SONHO DE MENINA MUITO ESPECIAL

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA E DO CANIL RECEBEM UM CONVITE PARA REALIZAREM O SONHO DE UMA MENINA MUITO ESPECIAL

 

Laurinha tem 15 anos e é uma mocinha com necessidades especiais, pois possui idade mental de 5 anos, ela  ama a Polícia Militar e seu sonho era conhecer os policiais da Força Tática e do Canil de Barretos, região do 33° Batalhão de Polícia Militar do Interior, e como disseram seus familiares, ela lhes fazia este pedido todos os dias.

Então, logo no início do serviço, a equipe foi à casa da Laurinha e todos ficaram surpreendidos e encantados com a sinceridade da admiração que ela demonstrou pela Polícia Militar. 

O Cabo NEVES, bombeiro aposentado, foi quem descobriu o caso, acostumado a fazer visitas para as crianças no Hospital do Câncer de Barretos, vestido de palhaço, passou a ser conhecido como Bombeiro Alegria. Ao chegar à casa de Laurinha usando o característico nariz vermelho dos Palhaços da Alegria, fez com que a garota gostasse tanto que pediu para usar o apetrecho também, permanecendo com ele durante toda a visita. 

Os próprios policiais revelaram que foi emocionante ver os olhinhos dela brilhando, quando eles chegaram, seu lindo sorriso ao entrar e passear na viatura.

A equipe admitiu que esse tipo de ação os motiva muito, os faz perceber que estão no caminho certo, e que vale a pena exercerem esta tão valoroza profissão .

“Obrigado, Laurinha, por acreditar em nós e nos proporcionar momentos especiais como este.”, agradeceram os policiais envolvidos na ação.

 

#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter