A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

Criminosos são presos com veículo roubado, armas e munições

Indagado, o criminoso acabou revelando um rancho no bairro rural Lajeado, onde seu comparsa estava com várias armas.

D

 Na última quarta-feira (22), Policiais Militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na cidade de Penápolis prenderam dois criminosos recuperaram um veículo roubado e apreenderam armas e munições de diversos calibres.

A ação teve início quando uma equipe realizava o patrulhamento pelo bairro Jardim Pevi, e deparou com o homem conduzindo o veículo VW Gol, cor preta e placas de Londrina, que constava como roubado. A equipe iniciou os procedimentos para abordagem policial, mas o motorista empreendeu fuga pelas ruas do bairro. Com apoio de outras viaturas o carro foi interceptado, porém o condutor passou a empreender fuga a pé em meio à plantação. Diversas buscas foram realizadas dentro do canavial e, quase uma hora depois, obtiveram sucesso em localizar e prender o criminoso.

Indagado, o criminoso acabou revelando um rancho no bairro rural Lajeado, onde seu comparsa estava com várias armas.  Com esta informação, deslocaram ao local onde localizaram o segundo indivíduo e, após buscas pelo imóvel, foram localizadas diversas armas e munições, dentre elas, revólveres e espingardas, totalizando 7 armas e 114 munições de diversos calibres.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzida ao 1º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

#IssoéPM

#podeconfiarpmesp

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter