A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

Polícia Militar recupera veículo roubado

os criminosos tentaram fugir, mas foram detidos

sd

Mais um veículo foi recuperado em São Bernardo do Campo graças à ação rápida dos Policiais Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. O fato se deu por volta das 22h, quando os policias foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que o veículo GM Captiva, na cor prata, havia sido roubado na Rua Rolando Pietro Bonini, no bairro Ferrazópolis.

Os policiais se deslocaram até a região, realizaram o patrulhamento e localizaram o veículo na Rua Migrantes, com dois indivíduos ao seu lado, estes que ao perceberem a presença policial tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos. Em posse de um dos infratores foi encontrada a chave do veículo e com o outro, um adolescente, certa quantia em dinheiro. Questrionados sobre a posse daqueles objetos, eles confessaram o crime.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de São Bernardo, onde foram autuados e permaneceram à disposição da justiça.

As vítimas compareceram na delegacia, reconheceram os infratores e retomaram a posse de seu veículo, agradecendo aos policiais pelo serviço prestado.

 


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter