SEJA BEM VINDO POLICIAL MILITAR!


Você que foi aprovado em todas etapas do concurso e tomou posse do cargo de Sd PM 2ª Cl da Polícia Militar do Estado de São Paulo, deve saber que caberá a você o exercício da missão constitucional de realizar o policiamento ostensivo e as atividades de preservação da ordem pública, envolvendo a repressão imediata, às infrações penais e administrativas, bem como a aplicação da lei e resgate de vítimas de acidentes e desastres, sempre primando pela defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana. Clique abaixo e conheça suas funções como Policial Militar:

Em uma visão geral e inicial, teremos posteriormente as seguintes especializações de carreira.
Clique em cada uma das especialidades abaixo para obter um resumo de suas atividades principais:

Navegue nos menus principais desse portal para acessar orientações sobre o enxoval necessário para o Efetivo Masculino e Efetivo Feminino.

Clique aqui e faça o download da proposta de abertura de conta corrente do Banco do Brasil.
Para os alunos que optarem fazer o curso de formação na Escola Superior de Soldados, será necessário a entrega da ficha com os demais documentos solicitados na data de apresentação.



Acesse aqui o formulário de inscrição para o processo seletivo para o Curso de Formação de Soldados - Especialidade Bombeiro e Defesa Civil, até as 17h00 do dia 05 de dezembro de 2018.

>> Normas para o Proceso Seletivo de Especialidade de Bombeiro e Defesa Civil

ATA DOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO CFSd ESPECIALIDADE BOMBEIRO E DEFESA CIVIL.