A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

FORÇA TÁTICA DETÉM INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS

FORÇA TÁTICA DETÉM INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA LESTE

Sexta-feira (08), policiais militares da Força Tática do 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram indivíduos por tráfico de drogas na zona leste da capital.

Durante o patrulhamento, a equipe recebeu informação de uma possível venda de entorpecentes no Jardim São Gonçalo. No local, tiveram conhecimento de que em uma residência havia movimentações estranhas. Os policiais militares conseguiram visualizar por cima de um muro os entorpecentes no local. Durante a observação, um indivíduo saiu e ao visualizar a presença da equipe retornou para dentro da local correndo, sendo abordado logo em seguida.

Na busca, foram localizadas 1.553 porções de crack, 159 porções de cocaína, 618 porções de maconha, R$ 4.087,00 em dinheiro e a contabilidade do tráfico.

Simultaneamente, na via pública, abordaram um indivíduo que ao visualizar um dos policiais, jogou uma blusa verde e tentou correr, sendo abordado posteriormente. No bolso da blusa estava parte da contabilidade dos entorpecentes e o irmão do criminoso franqueou a entrada em sua residência. Na busca foram localizados mais anotações de contabilidade.

Ocorrência encaminhada ao 49º Distrito Policial, permanecendo os criminosos à disposição da Justiça. 

 

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter