Polícia Militar do Estado de São Paulo
Notícias
19.09.2023
2ª Reunião do Conselho Nacional de Comandantes Gerais

Entre os dias 19 a 21 de setembro, os Comandantes Gerais dos Estados estiveram presentes na 2ª Reunião ordinária do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares do Brasil.

Dentre as atividades desenvolvidas, os Comandantes participaram do Congresso ICS BRASIL, evento de atualização profissional e capacitação técnica para os usuários finais corporativos, comandantes, distribuidores, integradores, polícias, consultores de segurança, TI e gestores de segurança pública. Além do congresso o evento reuniu expositores das principais empresas que fornecem tecnologia, serviços e soluções nos setores de segurança digital, pública, eletrônica, pública e privada. A ISC Brasil tem se mostrado o principal evento do país com expertise mundial para convergir soluções, inovações e tendências às necessidades do mercado brasileiro.

O CNCG esteve reunido para discussão dos temas relacionados à segurança pública e a atuação das forças militares estaduais ao mesmo tempo que os comandantes estiveram em contato com soluções inovadoras com intuito de contribuir com a melhoria da gestão e das operações das corporações.

Mais fotos:

https://photos.app.goo.gl/3mRadGEhwDvACtpr9

https://photos.app.goo.gl/SQuirph3Y3fn57y69