Polícia Militar do Estado de São Paulo
22.08.2023
Inauguração do C.O.R e Cia Tática do 14º BPM/I

No dia 22, ocorreu a inauguração do Centro Operacional de Registro. O C.O.R é uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da PMESP e da Secretaria de Segurança Pública. O novo sistema integrado de monitoramento conta com 99 câmeras distribuídas em 67 pontos do município, abrangendo as regiões com maior circulação de pessoas e veículos. Os sistemas são integrados com o Detecta e o Alerta Brasil, que proporciona a celeridade na identificação de qualquer veículo registrado em seus banco de dados.

Na oportunidade também foi inaugurada a sede da companhia de Força Tática do 14°Batalhão de Polícia Militar do Interior. A tropa especializada realiza o apoio ao policiamento de área, além de atuar em ocorrências de vulto, repressão ao crime organizado, eventos de importância e controle de multidões para restauração da ordem pública.

Mais fotos: https://photos.app.goo.gl/e5mKYxzcpdpANMy19