A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS CRIMINOSOS

E APREENDE ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS

.

Domingo (21), equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois criminosos e apreenderam 323 munições, armas de fogo e drogas em Cubatão.   

Os policiais militares após receberem uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em duas casas, no bairro Vila Esperança, foram até o local, e quando chegaram ao primeiro ponto  apontado, abordaram um indivíduo. Ao ser questionado, ele teria afirmado que dentro de sua residência havia cerca de 3kg de ‘skunk’. Os policiais entraram no local, onde encontraram a droga, além de R$ 420,00 um celular e materiais para embalo da droga.

As equipes seguiram para o segundo imóvel, onde avistaram um pé de maconha na varanda e chamaram pelo proprietário, que abriu a janela com uma pistola na mão. Nesse momento, ele foi rendido e as equipes passaram a vistoriar a casa, onde encontraram duas mochilas contendo duas armas, 323 munições de vários calibres, coldres, rádios comunicadores, celulares, balança de precisão, mais embalagens para armazenamento de drogas e onze porções de maconha. Os dois criminosos foram encaminhados para o 3º Distrito Policial de Cubatão, onde permaneceram à disposição da Justiça. 

 

 

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter