A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

PM DESMANTELA REFINARIA DE DROGAS E PRENDE CRIMINOSO

Em ação conjunta, policiais realizaram uma operação com viaturas do 40º BPM/I, Força Tática e Canil do 7º BPM/I e 16º BPM/M

4

EM AÇÃO CONJUNTA, POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA CONSEGUEM DESMANTELAR REFINARIA DE DROGAS E PRENDER CRIMINOSO

 

Na última sexta-feira (27), policiais da Força Tática do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento na Rodovia Raposo Tavares, bairro do Jd. Cambará, quando avistaram um veículo que mudou de direção assim que se deparou com a viatura.

O condutor foi abordado e o veículo, vistoriado. A equipe encontrou 08 galões de 50 litros, aparentando ser lança-perfume, e 01 saco com aproximadamente 50 quilos com substância branca semelhante à cocaína.
O indivíduo informou que teria conseguido as substâncias em um sítio chamado Recanto Horizonte, na Estrada da Represa, no município de Piedade, onde haveria mais drogas.
Em ação conjunta, policiais realizaram uma operação com viaturas do 40º BPM/I, Força Tática e Canil do 7º BPM/I.

No local, as equipes descobriram uma refinaria de drogas: havia: 24 sacos totalizando 480 quilos de insumos (produtos químicos) destinados à preparação de drogas, 50 quilos de pasta base de cocaína, 05 máquinas dosadoras, empacotadas e seladoras, 01 máquina trituradora, 12 fornos micro-ondas, 02 balanças de precisão, 04 aparelhos celulares, 02 radiotransmissores (HT), 01 micro-ônibus Renault/Master, 01 Trator Massei Ferguson e 02 espingardas de calibres desconhecidos.
O criminoso foi encaminhado ao 89° DP do município de Piedade, preso por Tráfico de Drogas.
                                                  
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter