A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

POLICIAIS MILITARES SALVAM PESSOAS QUE FICARAM ILHADAS

ilhadas na pista expressa desde as 5h00min e, entre os passageiros, havia até mesmo senhoras de idade

A

 

Na manhã desta segunda-feira (10), a equipe da Base Comunitária Móvel do 4° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano composta pelo Sargento Missael, Soldado Augusto, Soldado Bottura e Soldado Telhada, estavam tentando acessar a ponte do Piqueri para repelir arrastões no local, quando se deparou com um ônibus de viagem embaixo da ponte lotado com pessoas ilhadas na pista expressa desde as 5h00min e, entre os passageiros, havia até mesmo senhoras de idade.

A equipe prestou pronto apoio aos passageiros, tirando as vítimas do local, levando-as para a estação da Lapa, de onde puderam seguir para seus destinos. Os passageiros agradeceram muito o apoio da Polícia Militar, pois estavam desesperados com a situação.

Parabéns aos heróis da sociedade, que estão sempre prontos para atender a todas as demandas, muitas vezes colocando suas vidas em risco!

 

#POLICIAMILITARSP                     

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter



Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Polícia Militar do Estado de São Paulo - DTIC - Versão 2.0 - Responsável: Centro de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo - CCOMSOC
© 2020 Todos os direitos reservados