Atividades Culturais

QUER PASSAR UM DIA NO MUSEU? CONHEÇA O MUSEU DA PM

foto1

Se você é do tipo de pessoa que curte uma boa história, o Museu da Polícia Militar vai fazer seus olhos brilharem com o acervo de fardas, viaturas, armas e materiais antigos. Tudo isso a 200 metros do metrô Tiradentes e melhor, de graça.
A equipe do Museu trabalha para se atualizar tecnicamente, acompanhando o movimento da comunidade museológica, impulsionada pela efervescência política e social. Seja bem-vindo ao nosso Museu, um local de reflexão sobre um dos temas mais atuais da sociedade contemporânea: a segurança pública.
Endereço: Rua Dr. Jorge Miranda, 308, Luz – São Paulo – SP.
Quer agendar uma visita monitorada? Clique no link http://museupoliciamilitar.com.br/contato/
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 10h às 18h.
Telefone: (11) 3032-3727.

#POLICIAMILITARSP