Policial Militar é flagrado na penha

A

Ontem (18), um Policial Militar protagonizou uma cena no trânsito, em uma rua da região da Penha quando parou a viatura, desceu e ajudou uma pessoa cadeirante. A cena foi flagrada por transeuntes e viralizou nas redes sociais. O Sargento FUSTER, do CPA/M-11, viu duas pessoas com dificuldades em conduzir um cadeirante, quando parou a viatura, ajudou a família, levando o cadeirante até o taxi. Atitude louvável que pode ser vista pelas imagens de uma pessoa que passava pelo local.

Ao ser indagado, o policial disse que sentiu que deveria ajudar, pois poderia ser qualquer pessoa ali ou até mesmo da sua família, e que percebeu a dificuldade daquelas pessoas, devido ao horário em que transitavam muitos veículos. Disse ainda que não há nada melhor na vida de um policial militar do que ajudar ao próximo. Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!