A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Atividades Comunitárias

O DIA DA VIZINHANÇA SOLIDÁRIA

Sábado (26), ocorreu em Mirandópolis/SP o “Dia da Vizinhança Solidária”.

Entre as atividades que foram desenvolvidas destacou-se o atendimento comunitário à população com médico, enfermeiro, dentista, cabeleireira, psicólogo, fisioterapeuta, fotógrafo, atendimento psicológico, apresentação de danças, bandas, grupos de escoteiros, gincanas, distribuição de água, refrigerante, cachorro-quente e brinquedos.

A Polícia Militar se fez presente no evento com equipes de Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Canil, Corpo de Bombeiros, Policiamento Rodoviário e Ambiental além do Corpo Musical da Polícia Militar.

Também esteve prestigiando o evento a equipe de DRONE que fez imagens aéreas do recinto. Este equipamento trabalha em apoio às operações, fornecendo imagens aéreas de alta resolução (capaz de filmar uma pessoa a mais de 500 metros de altura).

Muitas autoridades estiveram prestigiando o evento que contou com um grande número de pessoas que foram aproveitar a manhã de sábado, cortaram o cabelo, se divertiram, tiraram muitas fotos com o mascote do PROERD além de conhecerem os equipamentos utilizados pela Polícia Militar no serviço operacional.
O Capitão PM Sekime, e o Soldado PM Toledo, responsáveis pelo programa vizinhança solidária em Mirandópolis e, organizadores do evento, agradecem a todos que colaboraram direta ou indiretamente para o êxito do evento.

#POLICIAMILITARSP                     

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter



Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Polícia Militar do Estado de São Paulo - DTIC - Versão 2.0 - Responsável: Centro de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo - CCOMSOC
© 2019 Todos os direitos reservados