A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

VISITA À FUNDAÇÃO CÁSPER LÍBERO.

Alunos do Curso de Comunicação Social PM visitam Fundação Cásper Líbero.

.

Na tarde desta terça-feira (22), 44 alunos do Curso de Especialização Profissional em Comunicação Social da PM paulista, entre os quais policiais militares dos Estados de São Paulo, Ceará, Pará e Mato Grosso, dois militares do Exército Brasileiro e quatro estagiários bolsistas do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) que atuam no Centro de Comunicação Social PM (CComSoc) visitaram a Fundação Cásper Líbero, instalada no icônico edifício da TV Gazeta na Avenida Paulista. Tiveram a oportunidade de visitar as instalações do prédio da faculdade, bem como puderam acompanhar a transmissão ao vivo de programas de rádio e televisão.

O Professor Welington Andrade, diretor da faculdade, recepcionou o grupo, contando um pouco da história do fundador do jornal, e intermediando um bate-papo bem descontraído com relação aos novos modos de produção e distribuição das notícias. 

 

A reportagem elaborada pela Cabo PM Luciana Fausto, aluna do Curso de Especialização, Profissional em Comunicação Social da PM paulista.

 

#POLICIAMILITARSP 

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter