A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

NOVOS ARMAMENTOS, NOVAS VIATURAS

Assinatura do contrato com a empresa Glock para a compra de 40.000 novas pistolas .40 e entrega de 152 novas viaturas para a Polícia Militar

Senhores e senhoras, 

é com imensa alegria que comparecemos hoje na Sede do Governo Paulista para, ao lado do Sr. Governador João Doria e do Secretário de Segurança Pública, General Campos, sedimentar importantes conquistas para a nossa Polícia Militar, para o meio ambiente, mas principalmente para a população de nosso amado Estado de São Paulo.
O Governo do Estado de São Paulo, A Secretaria de Segurança Pública e o Comando Geral da Instituição, preocupados em oferecer as melhores condições de trabalho aos nossos milhares de policiais militares, homens e mulheres dedicados, realizou processo licitatório para aquisição de 40 mil pistolas calibre .40.

A licitação foi extremamente competitiva, exitosa e, após 28 rodadas de negociação em pregão eletrônico, sagrou-se vencedora a empresa austríaca Glock.
O preço médio desse armamento no mercado é de aproximadamente R$ 5.000,00 e conseguimos adquiri-lo pelo preço de R$ 891,86 a unidade, efetivando-se em uma economia significativa para os cofres públicos.
Atenção, cuidado com o dinheiro público e respeito ao nosso policial militar são premissas básicas que não abrimos mão .
Além deste relevante feito, a Polícia Militar recebe hoje 152 novas viaturas destinadas à Polícia Militar Ambiental, o que evidencia a participação da PMESP como um dos importantes atores na preservação do meio ambiente.
A nossa Força Pública não para!!!
Forte abraço a todos e contem sempre com o Comando.


Respeitosamente, Coronel Salles - Comandante Geral

 

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

 

Facebook Twitter