A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Atividades Comunitárias

Jovem com câncer tem um dos seus sonhos

A

A jovem Izadora completou 18 anos no último sábado (5), que vem lutando contra um câncer, e seu maior sonho era ter a Polícia Militar em sua festa de aniversário. Um amigo da família foi até a 2ª Companhia do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Carapicuíba, e relatou aos Policiais Militares o amor da jovem pela Instituição. O Comandante da unidade, Capitão ARANHA, não pensou duas vezes, e então decidiu ajudar a família a realizar o sonho da Izadora. Os Cabos BISPO e LIDORIO, Soldados HAYRAN, WILLIAN, RUFINO e FELIPE foram ao encontro de Izadora no dia da festa. Foi muito emocionante, e a felicidade da jovem estava estampada em seu sorriso, que aproveitou e registrou posando para várias fotos. “A emoção foi tanta, que não teve como não chorar. Por isso, venho agradecer a todos os policiais pelo carinho e atenção. Não tenho palavras para agradecer a vocês”, desabafou a mãe da jovem. Parabéns aos policiais pelo ato humano de motivação à Izadora, uma forma de ajudá-la, dando-lhe forças, que com certeza contribuirão muito para sua melhora, pela qual todos nós tanto torcemos.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP