A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

Durante Operação no Litoral Sul, BAEP prende traficantes

Quase 70 quilos de maconha foram apreendidos

Ontem (16), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na Baixada Santista, os Policiais Militares do 2º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam dois criminosos e apreenderam quase 70 quilos de maconha em duas ocorrências.

A primeira apreensão aconteceu por volta da 20h, na Rua Jardel Filho, no bairro Japuí, em São Vicente, onde os policiais avistaram uma aglomeração de pessoas, sendo que uma delas portava uma mochila e estava retirando algo de um buraco do chão. Os policiais estranharam aquela atitude e abordaram o indivíduo, que admitiu realizar a traficância no local. No buraco, os policiais localizaram mais drogas armazenadas. 27,945 quilos de maconha foram apreendidos.

O criminoso recebeu voz de prisão por Tráfico de Drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Policia de São Vicente, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A segunda apreensão aconteceu por volta das 23h, na Rua Amazonas, no Boqueirão, Praia Grande, onde os policiais averiguavam uma denúncia de tráfico. No endereço indicado, os policiais localizaram a prenderam um traficante e durante a revista no imóvel, localizaram diversos tabletes de maconha, pesando 41,165 kg, além de uma balança de precisão e outros objetos.

A ocorrência foi encaminhada para o Distrito Policial da Praia Grande, onde o traficante foi autuado e permaneceu à disposição da Justiça.

 

#IssoéPM

#podeconfiarpmesp

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter