A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

APÓS SER DENUNCIADA, TRAFICANTE TERMINA PRESA NA ZONA LESTE

A traficante recebeu voz de prisão por Tráfico de Drogas e foi encaminhada junto com as drogas e demais objetos ao para o 62 DP

2

 

18/09/17
Uma denúncia anônima resultou na prisão de uma traficante de drogas na Zona Leste da capital. A prisão, efetuada pelos policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, aconteceu por volta das 10h20min, na Rua Renato da Costa Bonfim, no Parque Boturussu, onde os policiais avistaram uma mulher vendendo a droga para um usuário. Os policiais os abordaram e localizaram em posse da criminosa 62 pinos com cocaína, 10 pinos com crack e 09 porções de maconha, além da quantia de R$ 5,00.
Entrevistados separadamente, a criminosa admitiu a traficância e o usuário declarou que estava comprando a droga daquela mulher.
A traficante recebeu voz de prisão por Tráfico de Drogas e foi encaminhada junto com as drogas e demais objetos ao para o 62 Distrito Policial, onde a ocorrência está em andamento.
O usuário também foi conduzido a delegacia, pois foi arrolado como testemunha da ação policial.
Parabéns aos policiais envolvidos que conseguiram prender a criminosa, cessando a atividade criminosa que ela cometia, fazendo com que ela responda aos atos à luz da lei, além de retirar drogas das ruas, proporcionando o aumentando da sensação de segurança da região.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter