PRESIDENTE DA ALESP DE SÃO PAULO VISITA O COPOM

ele foi recebido pelo Comandante Geral, Coronel Nivaldo Cesar Restivo

alesp

Hoje o Deputado Estadual Cauê Macris, Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, esteve visitando o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo) e foi recebido pelo Comandante Geral, Coronel Nivaldo Cesar Restivo. “Como Presidente da Assembleia Legislativa, fico muito feliz em poder acompanhar todo o serviço tecnológico da Polícia Militar, uma tecnologia bem difundida e avançada. A segurança pública necessita de um avanço constante, e hoje assumo o compromisso com o Coronel Nivaldo, para que seja realizada a integração das câmeras já utilizadas pela Polícia Militar com as câmaras municipais, para que possamos fazer esse monitoramento junto ao COPOM”, disse o Deputado. A Polícia Militar agradece pela visita e iniciativa de novas parcerias, que com certeza aprimorará a Segurança Pública em todo o Estado de São Paulo.

Assista o vídeo: https://goo.gl/HoF8xx

#IssoéPM