A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

Policial Militar realiza o quinto parto de sua carreira

Chamado aconteceu de madrugada, na Zona Leste

22/07/17

Durante a madrugada deste sábado, por volta das 04h40, Policiais Militares da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), o qual informou de que pela Rua Medeiros Furtado, na Vila Formosa, uma gestante solicitava socorro, pois ela estaria em trabalho de parto.

A patrulha, composta pelo Cabo AGUIAR e Soldado MENEZES, se deslocaram até o local , onde constataram que a bolsa da gestante já havia estourado e que poderia não dar tempo de chegara ao pronto socorro da região sem que comprometesse mãe e filho. O Cabo Aguiar, que já possui históricos de ocorrência desta natureza, decidiu por apoiar a gestante ali mesmo, e após os procedimentos de pronto-socorrismo, a Sr.ª Priscila deu à luz a pequena Valentina.

Após a chegada do resgate, mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital da Vila Alpina, por onde permaneceram sob cuidados médicos.

 

O cabo AGUIAR conta que este é o quinto parto que ele realizou na carreira. Diz ainda que a sensação de poder ajudar alguém a trazer uma vida para o mundo é algo maravilhoso.

 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter