A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

Policiais Militares evitam roubo e prendem três criminosos

Policiais da Rocam surpreendem ação criminosa na Zona Sul

fgereg 13/07/17 Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Força Tática do 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam em flagrante delito na noite de ontem três criminosos que estavam praticando roubo.
Foi por volta das 18h30min, quando quatro criminosos entraram na frente de um carro na Rua Amadis, no bairro Ipiranga, obrigando o condutor a parar o veículo para que praticassem o roubo.
Os policiais da ROCAM realizavam o policiamento próximo ao local, e ao perceberem a ação, foram até o veículo parado no meio da rua e conseguiram evitar o roubo e prender em flagrante dois criminosos — um no local e outro que tentou fugir ali próximo. Já o quarto criminoso, conseguiu escapar.
Os criminosos já eram “velhos conhecidos” dos policiais da região, um deles, inclusive, havia sido apreendido/preso pela Polícia Militar sete vezes pelo crime de roubo.
A ocorrência foi apresentada no 16º Distrito Policial.
O vídeo do fato está circulando na internet e mostra toda a ação, bem como a população aplaudindo o trabalho da Polícia Militar.
  Veja o vídeo: https://goo.gl/R5iAPo   #podeconfiarpmesp COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP Facebook Twitter