A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Atividades Comunitárias

IRMÃOS DEIXAM A TERRA NATAL PARA DEFENDEREM O POVO PAULISTA

Os Soldados ANDREW e MAIKEL são irmãos e servem na Polícia Militar do Estado de São Paulo há quase um ano.

Os irmãos, que são da cidade de Uberaba, no Estado de Minas Gerais, sempre tiveram um sonho em comum, se tornarem Policiais Militares em São Paulo.

Os irmãos assistiam a vídeos e reportagens sobre a Tradicional e Exemplar Polícia de São Paulo e acompanhavam as Mídias Sociais Oficiais da Instituição, o que fazia com que o sonho ganhasse cada vez mais força, mas antes de partirem para a luta e realizarem esta grande meta, ainda se dedicaram a cuidar de sua mãezinha que estava doente e que recebeu o carinho e a dedicação de seus amados filhos, até os últimos dias de sua vida.

Deixar a cidade de Uberaba e seguir rumo a São Paulo, foi apenas o primeiro passo deste grande objetivo traçado, depois disso veio a fase de se superarem para serem aprovados nas diversas fases de um concurso público concorridíssimo e de seleção muito rigorosa. Só depois disso, enfim, o sonho se tornou realidade enchendo de orgulho seus familiares, inclusive a memória de uma mãe, que de onde estiver estará orgulhosa da conquista de seus dois filhos.

Atualmente, o Soldado ANDREW integra o efetivo do 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Campinas e o Soldado MAIKEL no 11º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na cidade de São Paulo.

A estes Policiais Militares que deixaram sua terra natal para integrarem o nosso valoroso efetivo, deixamos o nosso “Muito Obrigado” e também os nossos “Parabéns”, pela dedicação, determinação e por escolherem defender o povo paulista, com sacrifício, honra e compromisso.

#podeconfiarpmesp

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter