A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

COMANDANTE GERAL PARTICIPA DO PROGRAMA CARTÃO DE VISITA

O Programa será exibido pela TV Record no sábado (17/06), às 22h45

Cmt Geral

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Nivaldo Cesar Restivo, participou de uma entrevista no Programa Cartão de Visita, que será exibido pela TV Record no sábado (17/06), às 22h45, com reprise no domingo (18), às 8h.

Na entrevista, conduzida pela apresentadora e jornalista Débora Santilli, o Comandante falou sobre sua gestão de comando à frente de uma Instituição de 185 anos com quase 90.000 policiais militares, além de temas como:

A intervenção da Polícia Militar na Região da Nova Luz (vulgarmente conhecida por Cracolândia);

Os confrontos recentes entre policiais e estudantes;

Indicadores Criminais e a redução da violência;

A importância da tropa, que todos os dias estão nas ruas garantindo os direitos da sociedade.

Confira a matéria feita pelo R7 acessando: http://noticias.r7.com/record-news/coronel-nivaldo-restivo-comandante-geral-da-policia-militar-e-o-convidado-do-cartao-de-visita-14062017

Foto: Edu Enomoto

#podeconfiarpmesp