A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Atividades Culturais

BANDA SINFÔNICA DA POLÍCIA MILITAR NA SALA SÃO PAULO

série matinais é composta por concertos gratuitos

ImagemListaLarge

Além das modalidades de policiamento ostensivo, a Polícia Militar também divulga a cultura através da sublime arte da música nos mais diversos setores da sociedade, exprimindo e transmitindo por meio de sons harmônicos, muita alegria e boas sensações.

No dia 05 de Março (domingo), o matinal será apresentado pela Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo, sob a regência do Major Mus Elias Batista do Nascimento (Regente), Capitão Músico José Roberto dos Santos (Regente convidado), 1º Tenente Músico Jássen Feliciano (Regente assistente) e Lucas Venutti (Acordeão). No repertório, obras de Elmer Bernstein, Dmitri Shostakovich, Jef Penders, Jean Sibelius, Akito Matsuda, Alfred Reed e Georg Friedrich Händel.

A série matinais é composta por concertos #gratuitos, da Osesp, orquestras e bandas sinfônicas parceiras, sempre aos domingos, às 11h00, na Sala São Paulo. Os ingressos são distribuídos na bilheteria do 1º subsolo a partir do dia 01 de março de 2017, nas bilheterias da Sala São Paulo. Cada CPF tem direito a 04 (quatro) ingressos gratuitos, a partir do 5º ingresso, será cobrado o valor de R$ 2,00. Endereço: Praça Júlio Prestes, no bairro de Campos Elísios, na cidade de São Paulo. Maiores informações pelo telefone: (11) 3367-9500.Garanta seu ingresso.


#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter