A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Atividades Comunitárias

Surpresa na festa do pequeno Henry

O pequeno Henry se divertiu: deu uma volta na viatura, conheceu os dispositivos de acionamento sonoro e luminoso da viatura

as

 O pequeno Henry queria muito a presença dos Policiais Militares em sua festa de aniversário cujo tema não poderia ser outro, era a própria Polícia Militar.

Ontem (10), Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram até o condomínio Reserva Ipanema, na cidade de Sorocaba, atender ao pedido de uma mãe, que queria a presença de policiais na festa de aniversário do seu filho Henry.

As equipes compostas pelo Sargento ELIESTER, Cabos FERRI, CARTEMBAL, LAUZEM e o Soldado TARDIVO, depois de autorizadas pelo Comandante de Companhia, compareceram à festa e foram recebidos com muita alegria pelo aniversariante, pelas crianças e familiares.

O pequeno Henry se divertiu: deu uma volta na viatura, conheceu os dispositivos de acionamento sonoro e luminoso, e até simulou falar na rede do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), terminando seu dia com um grande presente.        

 

#IssoéPM

#podeconfiarpmesp

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Facebook Twitter