A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Secretaria da Segurança Pública

Notícia

Polícia Militar e Exército Brasileiro, unidos e coesos

Polícia Militar do Estado de São Paulo e Exército Brasileiro, unidos e coesos, em benefício de uma nação mais forte

gg

Na última sexta-feira (10), o Exército Brasileiro realizou uma formatura de harmonia com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, no Quartel-General do Ibirapuera.
Participaram da formatura o Comandante Geral e Subcomandante da Polícia Militar, Coronel NIVALDO CESAR RESTIVO e Coronel MAURO CEZAR DOS SANTOS RICCIARELLI, respectivamente. Também estavam presentes, o Comandante da 2ª Divisão de Exército, General de Divisão EDUARDO DINIZ; o Comandante da 11ª Brigada de Infantaria Leve, General de Brigada CARLOS SÉRGIO CAMARA SAÚ; entre outras importantes autoridades.
Memoráveis ações conjuntas da Polícia Militar e a Força Terrestre do Exército Brasileiro justificam essa celebração, em benefício de uma nação mais forte e coesa. Recentemente, no contexto dos Grandes Eventos, as instituições trabalharam em perfeita sintonia, espírito de cooperação e camaradagem nas vertentes da Defesa, da Segurança Pública e da Inteligência, o que assegurou a plena harmonia em todos os eventos programados, como o foi, por exemplo, a Copa do Mundo FIFA 2014 e os Jogos Olímpicos Rio 2016.
Confira a matéria na íntegra, no site do Exército Brasileiro: https://goo.gl/GDJGuK

#IssoéPM
#podeconfiarpmesmp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

 

Facebook Twitter