Ir para a Home

HOME

Adolescentes traficantes em Porto Ferreira

Policiais Militares, no município de Porto Ferreira, prendem adolescentes por flagrante de tráfico de drogas

Adolescentes traficantes em Porto Ferreira

Policias Militares do 38º Batalhão Polícia Militar do Interior em Porto Ferreira/SP, em patrulhamento receberam uma denúncia anônima, via 190, sobre ocorrência de tráfico de drogas na Rua Antonio Maximiniano – Bairro Sergio Dornelles de Carvalho.


No local, os militares entraram na residência e se depararam com três jovens embalando entorpecentes para comercialização.


Foram confirmados 39 trouxas de maconha, 16 enppendorfs com cocaína, 14 pedras de crack, além de tesouras, plásticos e fitas utilizadas para embalagem.


Diante do fato, materiais apreendidos e foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem de 19 anos e, de apreensão aos jovens de 14 e 17 anos. Todos foram encaminhados ao Distrito Policial regional.


Centro de Comunicação Social da Polícia Militar.